Vamos Ver? , que vive com o marido e a filha recém-nascida., onde fica a pequena piscina com health club. & ldquo; Esses bancos resolvem os lugares bonus no dia de receber os amigos, sendo…
Eu acho qualquer coisa sobre decoração fantástico, você …
Eu acho qualquer coisa sobre decoração fantástico, você concorda?
Foto: Henrique Ribeiro
Para áreas internas, especialmente paredes e teto, duas das tintas mais utilizadas são a látex (PVA) e a acrílica. Ambas são solúveis em água e tem fácil secagem. Para áreas molhadas, como banheiros e cozinhas, a indicação é pela tinta epóxi em razão de sua resistência. Em caso de espaços sem revestimentos, vale também investir em tintas antimofo.
Em áreas externas, a tinta acrílica com impermeabilizante é uma excelente opção, pois tem maior durabilidade em relação às intempéries. Entre outras sugestões, também vale a pena investir nas famosas texturas nas fachadas ou em tintas monocamadas.
5 — Teste de Tinta
No ambiente, a tinta do tipo acrílico fosco costs
“A escolha das tintas é muito importante, pois isso mudará completamente a atmosfera de cada cômodo da casa. Porém, durante a execução do projeto de layout de interiores, cabe ao profissional orientar sobre determinadas situações. Uma dica valiosa que norteia a decisão: quanto mais brilho, mais fácil de limpar, porém mais visíveis ficam as imperfeições da parede. Para áreas molhadas, como banheiros e cozinhas, a indicação é pela tinta epóxi em razão de sua resistência. Foto: Henrique Ribeiro
Os arquitetos da PB Arquitetura recomendam o teste de cor antes de comprar toda a tinta necessária.